Aconteceu em Nova Tebas – Homem vai na PM retrucar contra a apreensão da moto, e teve seu veículo recolhido

 Aconteceu em Nova Tebas – Homem vai na PM retrucar contra a apreensão da moto, e teve seu veículo recolhido

Destacamento da Polícia Militar de Nova Tebas/PR

Na noite do dia 05 de janeiro de 2023, por volta das 20h, um homem compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Nova Tebas, conduzindo um veículo de cor azul, e uma passageira, ambos pais de um masculino, o qual teve sua motocicleta apreendida conforme BOU, os quais questionaram o trabalho policial na abordagem de seu filho, dizendo que os policiais estavam errado, que seu filho é trabalhador, que ele não empina motocicleta, e que tem muitos motoqueiros que empinam e a polícia não faz nada.

Ato continuo foi explicada a situação para eles, de como procedeu a abordagem e a apreensão da motocicleta, que também o condutor, além de empinar, estava com a motocicleta sem itens obrigatórios.

Em consulta ao sistema SESP/INTRANET, o condutor possui CNH situação normal na cat. AD, porém, o veículo possui débitos.

Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio, sendo lavrado as notificações pertinentes.

Por fim, os abordados foram orientados e liberados.

Durante a confecção da documentação, o homem informou que irá conversar com um Advogado, e que os policiais não tinham direito de fazer a apreensão de seu veículo.

Tabloide Regional

Related post