Assalto em cachoeira no interior de Pitanga. Agrediram a vítima, atiraram para o alto e furtaram a carteira, dinheiro e celular

 Assalto em cachoeira no interior de Pitanga. Agrediram a vítima, atiraram para o alto e furtaram a carteira, dinheiro e celular

No domingo, dia 11 de abril de 2021, por volta das 19h00min, equipes policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga, após receberem ligações e informações, deslocaram até a Localidade de Santa Bárbara, área rural daquele município, para dar atendimento a uma situação de Disparo de Arma de Fogo, o qual havia ocorrido nas proximidades de um bar. Ao chegarem no local, as equipes entraram em contato com o proprietário de um bar, qual informou que a briga teria ocorrido em uma cachoeira que fica a aproximadamente 1Km de distância de seu estabelecimento e que somente teria ouvido alguns gritos e após isso algum barulho, possivelmente sendo de disparo de arma de fogo e que algumas pessoas teriam saído em direção de seu bar.

O informante não conseguiu identificar quem eram as pessoas, somente que teria visto dois homens e duas mulheres saindo do local.

Diante disso, as equipes realizaram patrulhamentos na localidade rural, não sendo possível localizar nenhuma pessoa com as características repassadas ou pessoas envolvidas na possível briga.

Os policiais retornaram a Sede da 3ª Companhia e ao chegar, se fazia presente um homem de 39 anos, o qual passou a relatar que estaria saindo da Cachoeira Gamelão, momento em que se deparou com três homens e duas mulheres em lado aposto da estrada e que em determinado momento, dois destes rapazes partiram para cima dele, sem motivo aparente, e um deles falou que lhe mataria, apontando um revólver e em seguida efetuou cerca de 04 (quatro) disparos para o alto.

Após isso, a pessoa que efetuou os disparos e um outro rapaz, partiram para cima da vítima, desferindo diversos socos e chutes e lhe subtraíram sua carteira com documentos, certa quantia em dinheiro e também seu aparelho celular.

Posteriormente todos os envolvidos se evadiram do local. Relata a vítima que desconfia quem seriam dois dos autores, porém, não sabia com exatidão seus nomes ou sequer aonde residiam.

Ressalta-se que a vítima, encontrava-se com diversos hematomas na região da cabeça e com alguns hematomas na região de suas costas, e que teria deslocado até a Sede da Policia Militar com ajuda de amigos que se faziam presente no local.

Diante dos fatos, por não ter maiores informações, a vítima foi orientada a deslocar até o Hospital da cidade para ser medicado e orientada quanto aos procedimentos pertinentes.

Leia também sobre – NOTICIA DE FATO FUTURO

No domingo, dia 11 de abril de 2021, por volta das 13h55min, uma equipe da Polícia Militar de Pitanga deslocou até um Posto de Combustível, situado na PR-466, próximo ao posto da Policia Rodoviária, pois segundo solicitações, um casal estaria discutindo no pátio do referido posto, e após a discussão a mulher teria entrado em um caminhão chorando.

A equipe no local localizou a mulher, sendo identificada como uma mulher de 33 anos, informando que estaria viajando com seu marido que é caminhoneiro, fazem cerca de 45 dias, e que nesta data teriam tido uma discussão por motivos pessoais, e que em determinado momento ela queria ir embora para sua casa, de ônibus, porém, o seu marido, um homem de 35 anos, não teria aceitado a ideia, a colocando novamente no interior do caminhão.

Foi entrado em contato com o mesmo, qual confirmou os fatos, porém, relatou que em momento algum teria agredido sua esposa, foi questionado a mesma se seria de seu interesse representar contra seu marido, relatando que não, e que também não gostaria mais de voltar de ônibus para sua casa, e que seguiria viajem com seu marido, sendo orientada quanto aos demais procedimentos.

Tabloide Regional

Related post