“ÁUDIO – BOMBA” DE VEREADOR DE PITANGA VAZA NOS GRUPOS DE WHATSAPP

 “ÁUDIO – BOMBA” DE VEREADOR DE PITANGA VAZA NOS GRUPOS DE WHATSAPP

Um áudio-bomba gravado pelo Vereador Aguinaldo Vujanski para o Vereador Penga, ambos do Município de Pitanga, vazou nos grupos de WhatsApp nesta quinta-feira, 01 de abril de 2021, onde alguns assuntos totalmente confidenciais entre eles, acabou chegando também ao conhecimento da nossa reportagem.

Acompanhe o áudio – bomba que caiu na rede

No áudio, o vereador Aguinaldo fala com o vereador Penga, só pra avisar que foi hoje conversar com o prefeito Maicol sobre todas as suas questões, aonde segundo Aguinaldo, assumiu um compromisso com o Penga e disse que ainda não esqueceu.

Segundo Aguinaldo, o Penga teria dito que quer que atenda os seus pedidos, não precisando nem estar o tempo todo junto, mas é os meus pedidos e a região é minha.

Ai ficou acertado para terça-feira, às 13h, nós da situação só pra acertar todos os pontos, se passou esta semana, um secretário atendeu mal, na terça-feira nós vamos descer os cachorros lá, e ele garantiu pra mim, se precisar Aguinaldo, entre vocês e o secretário, eu troco o secretário, inclusive o Rodrigão estava junto, e nós batemos o pé com relação a você (Penga), com relação ao Ricardo”.

A situação do Aritana é uma situação muito complicada, por causa da nomeação do filho, essa caipora dessa Lei que foi aprovada ai no final do mandato de vocês, arrebentou com tudo isso aqui, agora ninguém tem peito e coragem pra fazer esse negócio, o Fabrício não tem coragem de fazer pela mesa, e o Maicol falou se o Fabrício der a iniciativa de fazer pela mesa ele assina, mas o Fabrício não vai fazer, não tem coragem, e o povo diz que vai pegar ele ai. Mais então terça-feira, uma hora lá, inclusive eu já falei, o Penga vai vir aqui e vai falar das estradas, Barra Bonita e região, é dele, não tem negócio, se for fazer na Fartura, se foram fazer na Fartura e nem avisado foi, a partir de agora você tem que ser avisado, beleza, terça-feira, uma hora da tarde lá no Gabinete”.