Blitz da PM em Pitanga resulta em abordagem de seis pessoas sem CNH. Uma moto com débitos foi recolhida

 Blitz da PM em Pitanga resulta em abordagem de seis pessoas sem CNH. Uma moto com débitos foi recolhida

No dia 22 de julho de 2021, às 16h00min, a equipe policial voluntário extra jornada, realizou fiscalização de trânsito na Rua Deputado Francisco Costa e na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em Pitanga, sendo abordado uma motocicleta Yamaha/Factor de cor prata, com débitos pendentes, conduzida por um homem de 21 anos, o qual não possui CNH, sendo a motocicleta recolhida ao pátio da 3ª Cia da PM e lavrado as notificações cabíveis.

Foi abordado o veículo GM/Vectra de cor vermelha, conduzido por um homem de 29 anos, o qual não possui CNH, sendo o veículo liberado para um condutor devidamente habilitado, conforme indicação do proprietário.

Foi abordado a Motocicleta Honda/CG-150 Titan de cor cinza, conduzida por um homem de 24 anos, o qual não possui habilitação, sendo liberado o veículo a um condutor devidamente habilitado, conforme indicado pelo condutor.

Foi abordado a Motocicleta Honda/NXR 125 Brós de cor vermelha, conduzida por uma mulher de 24 anos, a qual não possui habilitação, sendo a motocicleta liberada a uma condutora devidamente habilitada, conforme indicado pelo condutora.

Foi abordado um veículo GM/Kadett de cor cinza, conduzido por um homem de 20 anos, o qual não possui habilitação, sendo o veículo entregue a um condutor devidamente habilitado, conforme indicação do condutor.

Foi abordado um veículo VW/Voyage de cor branca, onde foi identificado o condutor como um adolescente de 17 anos, o qual não possui CNH/PPD, sendo o veículo liberado ao seu genitor indicado pelo mesmo e devidamente habilitado.

Ao total foram lavradas 29 notificações de trânsito e recolhido uma motocicleta ao pátio da 3ª Cia da PM.