Casal devolve o veículo que haviam levado após desacordo comercial em Santa Maria do Oeste

 Casal devolve o veículo que haviam levado após desacordo comercial em Santa Maria do Oeste

No dia 03 de fevereiro de 2021, por volta das 13h00min, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, a pessoa de A.P.A, relatando que em data anterior teriam ido juntamente com seu esposo J.P.O, até a Agro Rações, e que teriam pego um veículo, fruto de um desacordo comercial de outra data, conforme boletim 2021/123540.

Relatou ainda que seu esposo, desde a data do fato teria saído, escondido o carro, e que ainda não teria retornado para a casa. Perguntado onde estaria o veículo, mas que não saberia o local certo.

Em conversa com A.P.A, e de vontade própria, sem nenhum tipo de coação física ou moral, resolveu entregar o veículo, sendo que posteriormente o veículo foi entregue no DPM.

Diante dos fatos, foi conduzido a pessoa de D.O.P, vítima do boletim anterior, A.P.A e o veículo para a 45ª DRP, para as devidas providencias legais.

Na delegacia, D.O.P informou que teria deixado dentro do carro, uma carteira de couro de sua esposa, que continha a quantia de dois mil novecentos e cinquenta reais, uma cadeirinha de criança de cor azul/preto e um laço de couro de cor chumbado de trinta metros.

Em busca no automóvel foi localizado a carteira com os documentos, porém, o dinheiro e os outros objetos não estariam no veículo.

Acompanhe o caso:

Homem armado com garrucha, rouba veículo de comerciante em Santa Maria do Oeste

No dia 02 de fevereiro de 2021, às 11h50min, a equipe policial foi solicitada por um homem de 39 anos, o qual relatou que por volta das 11h35min, um homem chegou até seu estabelecimento comercial, portando uma arma de fogo tipo garrucha, disse para a vítima não se mexer que este iria levar seu carro, um Voyage 2013 (geração 6) de cor branca e placas MKA-2256, ainda afirmando que o autor estava acompanhado de sua esposa.

Passou a relatar que vendeu uma propriedade rural para o mesmo e que o referido veículo foi dado como parte do pagamento, estando ainda em nome da esposa do autor, por conta de o automóvel estar financiado e com parcelas em aberto.

Diante dos fatos, a equipe efetuou patrulhamentos e verificado câmeras de segurança, onde foi possível visualizar o veículo efetuando abastecimento no posto de combustível, no trevo de acesso ao município, saindo sentido ao município de Palmital.

Foram informadas as equipes policiais dos municípios próximos, e equipe segue em buscas, não sendo localizado o veículo e autor até o momento deste registro.