“CAVOCANDO EM PITANGA” Reforma e Ampliação de Creche com estruturas suspeitas

 “CAVOCANDO EM PITANGA” Reforma e Ampliação de Creche com estruturas suspeitas

A obra está supostamente sendo executada de maneira errada, sem a devida estrutura.

Na busca de mais detalhes sobre esta obra de Reforma e Ampliação da Creche CMEI Santa Rosa, onde recebemos algumas reclamações dando conta de que a obra está supostamente sendo executada de maneira errada, sem a devida estrutura.

Pelas fotos enviadas para nossa reportagem, podemos ver por um canto da obra, que a mesma foi levantada sem coluna, com amarração com tijolos, os tijolos assentados mostrando nitidamente uma tortura e ainda o reboco aparenta uma grossura exagerada, percebendo um desperdício de material.

Ainda é sabedor da comunidade que naquela região tem a rota de caminhões pesados que pode comprometer a estrutura dessa obra, uma vez que a mesma parece estar sendo construída em um aterro.

Podemos ver por um canto da obra, que a mesma foi levantada sem coluna, com amarração com tijolos.

O contrato foi celebrado em 29 de setembro de 2020, entre a Prefeitura de Pitanga e a R. Galvani Becker – Engenharia – CNPJ: 31.064.412/0001-19 – Em nome do Engenheiro Civil: Ronaldo Galvani Becker, da cidade de Maringá/PR, no valor de R$ 441.213,43 (quatrocentos e quarenta e um mil, duzentos e treze reais e quarenta e três centavos).

ACOMPANHE O CONTRATO NA ÍNTEGRA CLICANDO AQUI:

Lembrando que estaremos procurando os responsáveis pela referida obra, engenheiros da prefeitura e a fiscalização.