Com o preço alto da carne, um boi foi furtado e morto e mais cinco quilos de carne em Pitanga

 Com o preço alto da carne, um boi foi furtado e morto e mais cinco quilos de carne em Pitanga

Plantão do Tabloide Regional e da Rádio Central Web de Pitanga-PR

Moradores da Localidade Linha Cantú, interior de Pitanga, G. A. K. e R. U., compareceram ao plantão da 3ª Cia da PM e passaram a relatar que “R.U” havia comprado um boi de “G.A.K”, mas teria deixado o animal na propriedade de “G.A.K” por alguns dias para pegar depois.

Na data anterior, (03/09/21), por volta das 17h00, elementos invadiram a propriedade de “G.A.K” e furtaram o boi e logo na sequência mataram o mesmo na propriedade de “G.A.K”.

Informam ainda que suspeitam de uma pessoa com a qual tem uma desavença devido a divisa de propriedades e na sequência iriam passar as informações à Polícia Civil.  

ROUBO DE CARNE E REFRIGERANTES

No dia 04 de setembro de 2021, às 19h10min, atendendo solicitação de “S.A.R”, a equipe policial deslocou até a Rua Xavier da Silva, onde relatou “S.A.R” que quando descarregava compras do veículo para sua residência, um masculino aparentando menor, armado de facão, deu lhe voz de assalto o ameaçando com facão e subtraiu cinco quilos de carne e dois refrigerantes, saindo correndo em direção a Vila Santa Rosa.

Vizinhos que testemunharam a ação, relataram à equipe se tratar de “E.V”.

Diante das informações, a equipe realizou patrulhamentos no intuito de localizar o autor, porém, sem êxito até a lavratura do boletim. A vítima foi orientada quanto as demais providencias.