Confusão entre comerciantes em Pitanga por conta de som ligado na porta de uma loja

 Confusão entre comerciantes em Pitanga por conta de som ligado na porta de uma loja

Destacamento da PM de Pitanga/PR

No dia 14 de junho de 2021 as 14h30min, atendendo solicitação via central 190 de uma pessoa, proprietário de um comércio, localizado na Rua Dr. João Gonçalves Padilha, a equipe policial de Pitanga, deslocou até o referido endereço, onde no local relatou o solicitante que nesta data, sua funcionária estava atendendo na loja, quando uma pessoa veio até o estabelecimento dizendo que era pra desligar o som da loja, que estava perturbando o seu comércio, o qual que fica localizado ao lado da loja supracitada, sendo que a mesma por conta própria desligou o som e saiu do local.

A funcionária novamente ligou o som, porém, a pessoa voltou ao local, gritando com a funcionária e proferindo palavras de baixo calão, dizendo “vai tomar no cu, sua filha da puta”, e desligando novamente o som, o qual foi religado pela terceira vez, porém, desta vez a pessoa chegou no local e retirou o som que estava na porta da loja virado para a rua e levou para dentro de sua loja até a chegada da equipe policial no local.

Diante do fato narrado, foi conversado com a funcionária, a qual confirmou os fatos, manifestando interesse em representação, bem como, foi dialogado com a outra parte, o qual disse também ter interesse em representar contra o proprietário da loja, em virtude do som alto.

Diante dos fatos, o aparelho de som foi apreendido e os envolvidos conduzidos até a sede da 3ª Cia da PM, para lavratura do termo circunstanciado.