Desentendimento entre pai e filho em Boa Ventura de São Roque. O pai tentou agredir o filho e a mãe interviu
Destacamento da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque/PR
Na noite de quinta-feira, dia 15 de dezembro de 2022, por volta das 23h40min, a equipe policial militar de Boa Ventura de São Roque, se deslocou até a uma rua da região do centro daquela cidade, onde segundo solicitações anônimas, estaria acontecendo um desentendimento familiar.
Foi entrado em contato com uma mulher, a qual relatou que seu esposo teria se desentendido com o filho, e tentado agredi-lo, porém, ela interviu.
Quando a equipe chegou no local, a situação já havia cessado, porém, a vítima em primeiro momento teria dito que teria interesse em representação contra o pai.
A equipe então deslocou juntamente com as partes até o DPM, porém, a vítima desapareceu tomando sentido ignorado, onde foi procurado pelas proximidades, porém, sem êxito.
Diante dos fatos, e por não haver interesse da esposa em representação, a equipe orientou os envolvidos quanto aos procedimentos.