Discussão por dívida resulta em um ferido com um golpe de facão em Laranjal/PR
Na sexta-feira, dia 03 de abril de 2026, a equipe policial recebeu ligações informando que em certa altura da Rua Pernambuco, região do Centro de Laranjal/PR, estaria ocorrendo uma briga entre dois homens, sendo que um deles estaria ferido.
A equipe policial então prontamente se deslocou até o local e entrou em contato com a vítima, que relatou que ao chegar em sua residência, se deparou com o autor, que lhe deve certa quantia em dinheiro. No momento em que cobrou a referida dívida, o autor que estava de posse de um facão, passou a lhe ameaçar, vindo inclusive a lhe desferiu um golpe atingindo o seu braço esquerdo e evadindo-se do local.
Diante disso, a equipe ofereceu encaminhamento até o pronto socorro, entretanto a vítima se negou a receber atendimento médico.
Foi então realizado patrulhamento nas imediações, com o intuito de localizar o autor, porém, não obteve êxito.
A vítima foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
