Dois presos por furto de caminhonetes na região de Palmital e Boa Ventura

 Dois presos por furto de caminhonetes na região de Palmital e Boa Ventura

No dia 15 de julho de 2021, às 14h30min, a equipe policial checou informações sobre o furto da Caminhonete Ford F-1000, Placas JLG-5B92, ocorrido em 14 de julho de 2021 em Palmital/PR.

Chegou a informação que na madrugada do furto, um veículo Fiat Siena chegou junto com a F-1000 furtada abastecer em um posto de combustível em Boa Ventura de São Roque.

Foi verificado que quem estava com o Siena, que está registrado em Palmital, era um homem de 39 anos, filho da proprietária do veículo, o qual disse que havia vendido o carro para um homem de 26 anos, este por sua vez, afirmou ter vendido o veículo há meses para outro homem, de 34 anos.

Com apoio dos investigadores da Polícia Civil, foi encontrado o endereço deste, na Rua Ivo Campanini, o mesmo não estava, porém, seu cunhado, de 31 anos, disse ser o responsável pela empresa e que o homem teria ido morar em Calmon, Santa Catarina, mas que este esteve em Palmital esta semana.

No pátio do ferro velho encontrado uma carroceria baú e as placas de uma Ford F-100 furtada em Fraiburgo, Santa Catarina.

O homem de 31 anos disse que a F-100 teria sido vendida para um homem   de 34 anos, em Laranjal-PR.

Localizado o indivíduo que comprou o citado veículo e com ele a F-100 furtada em Santa Catarina.

Levantado o endereço do autor do furto no município de Calmon, SC, e repassado a policiais militares daquela cidade para tentar localizá-lo, bem como a F-1000 furtada em Palmital. Uma vez que todas as evidências levam a suspeição que ele, seu cunhado de 31 anos e outros comparsas, ainda não identificados, vieram a Palmital trouxeram a F-100, e furtaram a F-1000 neste município, levando para Santa Catarina.

As imagens de segurança de Palmital registraram que na noite do furto da F-1000, os ladrões chegaram com a F-100, com o Siena que está na posse do indivíduo de 34 anos e, após o furto da F-1000, saíram da cidade com o Siena de “batedor”.

Foram presos, o homem de 31 anos, com o baú e placas apreendidas, e o homem de 34 anos, com a F-100 apreendida. Testemunhas foram encaminhadas para declarações.