Em Manoel Ribas – Polícia Militar atende duas situações de violação de domicílio. Quebraram móveis e aparelhos eletrônicos

 Em Manoel Ribas – Polícia Militar atende duas situações de violação de domicílio. Quebraram móveis e aparelhos eletrônicos

Destacamento da Polícia Militar de Manoel Ribas/PR

A equipe policial de Manoel Ribas foi acionada por uma pessoa, o qual relatava que 3 mulheres e um masculino em um veículo Corsa de cor prata, 4 portas, haviam arrombado a porta da frente e entrado na residência de seu irmão, danificando uma geladeira da marca Consul, um fogão 5 bocas, uma TV 42 polegadas marca AOC, armários, cadeiras e mesa.

Com a equipe no local, foi indagado a pessoa sobre o motivo do fato e os possíveis autores, a mesma disse que acredita ser pelo fato de seu irmão ter feito uma postagem no facebook expondo uma pessoa, a qual por vingança pode ter danificado os objetos da residência.

O irmão não se encontrava no local. Foi realizado patrulhamento, porém, nenhum suspeito foi encontrado. Foi orientado quanto aos procedimentos.

No dia 04 de maio de 2021, por volta das 13h30min, uma pessoa entrou em contato com a equipe policial de Manoel Ribas, o qual relatava que indivíduos teriam adentrado em sua residência e danificaram a porta e alguns pertences seus.

Com a equipe no local foi contatado que foi cortado o cadeado que estava trancando o portão, arrombada a porta da frente e danificado uma TV 32 polegadas da marca TCL e algumas louças de vidro, também foi deixado o botijão de gás acesso.

A pessoa suspeita a autoria do dano ser uma pessoa por ela identificada ou/e seus familiares, por motivo de vingança por conta de um boletim de ocorrência.

A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, porém, nenhum dos indivíduos foram encontrados.

Leia também sobre – MAUS TRATOS / FATO NÃO CONSTATADO.

No dia 04 de maio de 2021, por volta das 20h30min, a equipe policial de Manoel Ribas foi informada por uma pessoa de, 24 anos, qual relatou que sua filha, a menor de 02 anos, estaria com a genitora de 18 anos, e que esta estaria com a criança em local incerto pondo em risco a integridade física da menor, situação também relatada pela equipe do conselho tutelar.

A equipe policial foi acionada por uma pessoa, qual relatou que havia encontrado a referida pessoa juntamente com a criança, sendo que ambas estavam integras.

Relatou a solicitante que se encontra em situação de separação e que ambos irão acionar o poder judiciário para que possam resolver a questão da guarda da menor. Ambos foram orientados quantos aos procedimentos cabíveis.