Empresário de Manoel Ribas morre após se envolver em acidente

 Empresário de Manoel Ribas morre após se envolver em acidente

O empresário Eric Knap de 31 anos, proprietário do Restaurante Knap de Manoel Ribas, acabou morrendo após se envolver em um acidente com seu veículo Gol e uma Caminhonete Nissan Frontier, por volta das 21h30min, de terça-feira, 25 de maio de 2021, na Rodovia PRC-466, Km 142, nas proximidades do Parque Industrial, na saída para Ivaiporã.

Do acidente ainda resultou em ferimentos considerados graves na pessoa de F. D. S. D. L. de 21 anos, e na pessoa de W. H. N. de 24 anos, que foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. Luiz Carlos de 53 anos era condutor da caminhonete.

Relatório da Polícia Militar que também atendeu a ocorrência:

No dia 25/05/2021, por volta das 21h30min, a equipe policial de Manoel Ribas, foi acionada anonimamente, pois teria ocorrido um acidente envolvendo 2 automóveis, com 4 envolvidos, podendo um destes já estar em óbito.

De imediato foi acionado SAMU, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária.

A equipe no local, constatou que ocorreu um acidente frontal auto x auto, com 1 indivíduo em óbito e 3 feridos, foi acionada a Polícia Civil, qual acionou os demais órgãos.

A equipe ajudou a sinalizar o trânsito do local e repassou a ocorrência ao investigador de plantão.

Leia também sobre – INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.

No dia 25/05/2021, por volta das 23h20min, a equipe em patrulhamento pela Rua 7 de Setembro, próximo à sede da AABB de Manoel Ribas, momento que avistou um veículo Montana de cor prata, realizando arrancada brusca e ao visualizar a equipe policial, seguiu sentido a estrada rural que dá acesso a Vila Nova dos Alemães.

Foi realizado acompanhamento tático para abordar a mesma, porém, sem êxito.