Furtos e receptação em Pitanga – Objetos foram recuperados e envolvidos encaminhados para Delegacia

 Furtos e receptação em Pitanga – Objetos foram recuperados e envolvidos encaminhados para Delegacia

Foram abordados pela Polícia Militar no Bairro Santa Isabel no Município de Pitanga, os suspeitos “N.G.G.J”; “M.D.C” e “A.F.L”, os quais são suspeitos de vários furtos ocorridos nos últimos dias, “N.G.G.J” e “M.D.C”    confessaram alguns furtos e disseram que “K.L” e “E.R.J” também participaram dos crimes, que parte dos objetos teriam trocado por crack com “D.R” e seu sogro “N.S”.

Foi abordado “D.R”, este franqueou a entrada, onde foi encontrado uma porção de maconha pesando 1,8 gramas, uma Batedeira marca Britânia, (boletim 818960/2021), uma Furadeira Skill (boletim 815933/2021), um aparelho de som de carro, D. confessou ter adquirido os produtos de “N.G.G.J” e “M.D.C”, mas negou ter trocado por droga.

Foi abordado “N.S”, franqueada a entrada e localizado um celular (boletim 767030/2021), um botijão de gás lacrado furtado em uma distribuidora de gás. “N.S” confessou ter adquirido os produtos de “N.G.G.J” e “K.L” e negou ter trocado por droga.

Continuando as diligências, quando por volta das 01h30, foi abordado “K.L” no Bairro Santa Isabel, o qual confessou participado em alguns furtos e indicou onde estava escondida em sua casa, uma furadeira marca Black Decker e uma extensão que ele e “E.R.J” furtaram e mostrou a residência situada na Rua Sebastião Lemes nº 171 – Centro, local que eles subtraíram esses objetos, “K.L” confirmou a versão de “N.G.G.J” e “M.D.C” que parte dos produtos furtados estão trocando por crack e maconha com as pessoas de “D.R” e “N.S”.

Foi registrado ainda que apesar de não ter sido encontrada crack ou quantidade expressiva de drogas com “D.R”, ele atualmente usa tornozeleira eletrônica, justamente por estar respondendo processo por tráfico de drogas e “N.S” já possui informações a tempos de que ele comercializa drogas ilícitas e atualmente é associado ao seu genro no crime de tráfico e receptação.

Baseado nos fatos flagrados nesta data e o fato dos crimes serem contínuos tanto os furtos quanto a receptação por parte dos envolvidos, todos foram conduzidos juntamente com produtos apreendidos à Delegacia de Pitanga em tese pelos crimes de tráfico associado ao tráfico de drogas receptação, organização criminosa e corrupção de menor.