Idoso de 90 anos leva uma coronhada em assalto em Laranjal. Levaram R$ 12 mil reais
No dia 23 de agosto de 2021, às 12h30min, a senhora “I.M.D.M”, compareceu no DPM de Laranjal/PR, relatando que mora junto com seu pai, “A.D” de 90 anos, a qual informou que este foi vítima de um roubo.
Diante disso, foi deslocado até a casa da vítima, localizada na Rua Santa Efigênia, onde o mesmo relatou que por volta das 03h00min do dia 21 de agosto, uma pessoa do sexo masculino bateu em sua porta dizendo ser da polícia e pediu para que abrisse, sendo que a vítima não o fez, momento que o autor arrombou a porta da frente da casa e com uma arma em punho deu voz de assalto, dando uma coronhada na cabeça da vítima.
Na casa, foi subtraído o valor de aproximadamente R$ 12.000,00 (DOZE MIL REAIS) em espécie, ainda disse que não reconheceu o autor, mas que o mesmo tem estatura mediana, barba, cabelo curto, pele morena e estava trajando roupas escuras. A vítima foi orientada.
Leia também sobre:
AMEAÇA
No dia 23/08/2021, por volta das 21h00m, a equipe policial deslocou até a Localidade Chapadão, no interior do Município de Laranjal/PR, onde em contato com a solicitante, a senhora “F.A.R” de 49 anos, relatou que teve um desentendimento com as pessoas de “L.S.C” e “V.C”, e que sofreu ameaças por parte do casal, sendo que “V.C” pegou um pedaço de madeira para acerta-la e, que “L.S.C” lhe proferiu palavras de baixo calão e fazendo menção de possíveis agressões futuras. Registra o b.o. para uma possível representação.
NOTICIA DE FATO FUTURO
Compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Laranjal/PR, a senhora “V.F.M” relatando que no dia 20 de agosto, seu filho “J.E.G” de 13 anos, falou para ela que seu ex convivente, a pessoa de “E.P”, tinha dito a ele que teria colocado uma pessoa para vigia-la. Ainda que ambos estão em um processo de separação de bens.