Ladrão de celular é preso em Palmital após roubar um menor na rua

 Ladrão de celular é preso em Palmital após roubar um menor na rua

Durante a operação vida, as equipes em patrulhamento, visualizaram duas pessoas na esquina da rua, sendo que uma delas ao ver a viatura tentou correr, porém, foi abordada e identificada, e um menor, o qual relatou que estava andando na rua quando foi abordado pelo indivíduo na esquina e o mesmo lhe pediu seu celular, tendo tomado de sua mão, dizendo que ficaria com o celular para pagar uma dívida.

Momento em que o mesmo começava a deixar o local, porém, houve a chegada das equipes policiais. O menor relatou que não conhece o indivíduo. O aparelho, um Xiaomi Redmi 9 S, foi encontrado no terreno da casa em frente e teria sido arremessado pelo indivíduo quando este visualizou as equipes policiais.

Ainda com o ladrão foi localizado uma carteira contendo um cartão de banco no nome de uma pessoa identificada, do tipo poupança da caixa e um comprovante de bloqueio por uso errado da senha, dando a entender que foi tentado acesso indevido a conta.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão por roubo do aparelho celular e encaminhou os envolvidos e os objetos para a 44ª SDP de Palmital.