Mais cinco estabelecimentos irregulares foram fechados em Pitanga na Operação AIFU

 Mais cinco estabelecimentos irregulares foram fechados em Pitanga na Operação AIFU

Na sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021, a 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar em Pitanga, realizou a operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU).

A operação teve início às 19h30min, sob o comando do Capitão Zarpelon, comandante da 3ª Companhia e contou com o apoio de equipes do Choque 16º BPM, Vigilância Sanitária, Tributação, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

Além de outras atividades realizadas como abordagens e arrastões, foi atuado juntamente com os demais órgãos na fiscalização do cumprimento do Decreto nº 85 de 10 de fevereiro de 2021, onde estabelece e regulamenta o regime de contingência e prevenção contra o COVID-19 durante o período de carnaval, das 18h do dia 12 de fevereiro até as 23h59min do dia 17 de fevereiro de 2021, no município de Pitanga.  

Foram 5 estabelecimentos comerciais Interditados e notificados, por estarem descumprindo o decreto Municipal e não apresentarem documentações exigidas para funcionamento.  Um total de 31 pessoas abordadas.