Mandado de prisão da Comarca de Teixeira Soares é cumprido pela PM em Pitanga. Homem de 23 anos foi levado para Delegacia

 Mandado de prisão da Comarca de Teixeira Soares é cumprido pela PM em Pitanga. Homem de 23 anos foi levado para Delegacia

Na manhã  de quinta-feira, dia 23 de novembro de 2023, por volta das 10h35min, a equipe policial militar de Pitanga após obter informações dando conta de que um homem de 23 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor, pelos artigos: 33 (tráfico de drogas), art. 2 (organização criminosa), expedido pela Comarca de Teixeira Soares/PR, e que o mesmo estaria em Pitanga, foi patrulhado os possíveis locais que ele estaria, quando foi visualizado o suspeito em uma residência onde o mesmo se encontrava.

Ao notar a chegada da equipe policial, o fugitivo correu, pulou a janela e saiu sentido a um matagal, sendo acompanhado e preso.

Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil – 45ª DRP de Pitanga para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos