Mandioca Gigante é colhida por agricultores do interior de Santa Maria do Oeste

 Mandioca Gigante é colhida por agricultores do interior de Santa Maria do Oeste

Uma mandioca de (4) quatro metros de comprimento foi colhida por uma família de agricultores de uma localidade do interior de Santa Maria do Oeste, município da região central do Estado do Paraná, nas proximidades da divisa com o Município de Pitanga.

Segundo informações, o filho da moradora, o Neri dos Santos, que é morador da Linha Cantú Bom Jesus, no Município de Pitanga, foi buscar mandiocas para tratar os animais, foi quando se deparou com esta rama de mandioca enorme que lhe chamou a atenção.

Neri do Santos gravou um vídeo quando nas proximidades do Centro de Pitanga, mostrando a mandioca enorme, que segundo ele, é “Maior Mandioca de Pitanga”, que foi plantada pela sua mãe santamariense, a menos de (5) cinco anos.

Vídeo gravado por Neri dos Santos, filho da agricultora que plantou a mandioca

Tabloide Regional

Related post