Menina de 12 anos denuncia professor por Bulling em Boa Ventura de São Roque
Na sexta-feira, dia 28 de outubro de 2022, uma mulher de 36 anos, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque, a qual relatou que sua filha de 12 anos, que estuda no Colégio Estadual Adonis Morski, teve um surto psicológico e, que ao conversar com a filha sobre o motivo, a adolescente contou a mãe que vem sofrendo Bulling na escola e que tal constrangimento começou através de comentários maldosos de um Professor.
A mãe disse que perguntou pra filha sobre que tipo de comentário tal professor fez contra ela, onde a menina disse que o referido professor perguntou se o shampoo que ela usava era laranja, porque seu cabelo estava um bagaço.
Segundo a menina, o professor disse também que com a franja que ela usa, fica parecendo uma velha.
A menina ainda disse a mãe, que após os comentários do professor, os demais alunos começaram a rir e assim começaram a praticar Bulling também contra ela.
A solicitante disse que a filha não consegue mais ir para aula, fica nervosa, chorando, e não sai mais de casa. Que em uma das ocasiões de crise, a filha precisou de atendimento médico devido ao alto grau de nervosismo, e que foram receitados remédios calmantes pelo médico do posto local.
A solicitante disse que já entrou em contato com a diretora do colégio, que se comprometeu em tomar uma atitude, mas que até o momento, (3) dias depois, não teve conhecimento de nenhuma atitude tomada por parte da direção do colégio para a resolução do fato.
Diante ao exposto, a solicitante foi orientada.