Moça de 15 anos relata que seu padrasto estava bêbado e agressivo com sua mãe em Laranjal

 Moça de 15 anos relata que seu padrasto estava bêbado e agressivo com sua mãe em Laranjal

No dia 06 de janeiro de 2021, por volta da 1h00mim, após solicitação da adolescente de 15 anos, a qual relatava que estaria havendo uma briga em sua residência na qual seu padrasto estaria bêbado e muito agressivo tentando agredir a mesma e sua mãe que está grávida.

A equipe policial fez contato com a senhora, a qual relatou que houve apenas um desentendimento entre ela e seu esposo e que sua filha tentou intervir, porém, foi repreendida, que dos fatos não gerou nenhuma lesão nos envolvidos, relatou ainda que não houve ameaças e que ela não tem nenhum interesse em registrar ocorrência.

Em conversa com a adolescente, esta relatou que realmente tentou intervir no desentendimento de sua mãe e seu padrasto e que foi segurada por ele, fato esse que não resultou em agressão física ou lesão corporal, a adolescente ainda manifestou interesse em deixar a resistência e ir para casa de uma tia.

Diante disso, a equipe acionou o Conselho Tutelar deixando a adolescente aos cuidados, sendo ainda orientadas todas as partes quanto aos procedimentos legais cabíveis.