Moto com débitos foi recolhida pela PM em Pitanga. O condutor sem CNH tentou fugir em alta velocidade

 Moto com débitos foi recolhida pela PM em Pitanga. O condutor sem CNH tentou fugir em alta velocidade

No dia 08 de novembro de 2021, quando a equipe policial estava em patrulhamento pela Rua Fernando Amaro, quando visualizou uma Motocicleta CG 125 de cor azul, a qual estava com os retrovisores recolhidos, sendo dado ordem de parada ao condutor, utilizando-se de dispositivo sonoro e visual, a qual não foi acatada pelo condutor, sendo que este em alta velocidade, tentou evadir-se da abordagem policial.

A equipe policial acompanhou a motocicleta por algumas quadras, e em determinado momento, quando na travessa João Novelin, o condutor tentou adentrar na residência, abrindo o portão e tentou recolher a motocicleta na garagem, sendo então realizada a abordagem e identificado o condutor.

Foi realizado consulta através do sistema sesp/intranet e constatado que a motocicleta possui débitos junto ao Detran e condutor não possui CNH ou PPD para dirigir.

Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida ao pátio da 3ª Cia da PM, onde foram lavradas as notificações pertinentes. O condutor acompanhou a equipe policial até a sede da 3ª Cia para lavratura da documentação necessária, sendo conduzido no banco de trás da viatura sem o uso de algemas, o qual após o fato, foi liberado e orientado quanto aos demais procedimentos cabíveis.