Mulher é socorrida pela PM após capotamento na PRC-239 entre Pitanga e Mato Rico e levada para o hospital
Na sexta-feira, dia 09 de dezembro de 2022, por volta das 09h20min, a equipe policial militar enquanto voltava da cidade de Pitanga sentido DPM de origem, Mato Rico, pela Rodovia Estadual PR-239, cerca de 5 km do trevo que liga as duas cidades, avistou um veículo de cor branca que havia saído da pista e capotado em um desnível, parando em uma roça, cerca de 60 metros da pista. Também foi possível visualizar uma mulher que estava fora do caro.
A equipe foi até a mulher e realizou os primeiros socorros, pois a mesma estava com um corte aparentemente pequeno na cabeça, dor no ombro e nervosa pelo fato do acidente.
Por não haver meio de comunicação no local do acidente, e da mesma estar consciente e não apresentar ou se queixar de grandes machucados, foi levado a mesma até o Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga, o qual estava próximo ao local do acidente.

A mulher após ser Identificada, retirou a sua carteira e o celular de dentro do veículo e relatou que iria solicitar a um familiar para tomar as medidas cabíveis quanto ao cuidado e remoção do veículo do local do acidente.
Foi entrado em contato com a Polícia Rodoviária Estadual, falado com a atendente, a qual repassou a equipe para orientar a vítima a fazer bateu online.
Diante dos fatos, a equipe orientou a mulher quanto aos procedimentos cabíveis, ficando ela em atendimento hospitalar, e a equipe retornou ao DPM de origem.