Pessoas foram baleadas após desentendimento em bar na Ibema interior de Turvo

 Pessoas foram baleadas após desentendimento em bar na Ibema interior de Turvo

DISPARO DE ARMA DE FOGO E LESÃO CORPORAL EM TURVO

Por volta das 22h00min do dia 05 de janeiro de 2021, a equipe policial deslocou até a Rua Principal do Distrito de Ibema, interior do Município de Turvo, após receber ligações que no local teria ocorrido vários disparos de arma de fogo e que haviam pessoas feridas. No local foi verificado pela equipe que o fato ocorreu em frente a um bar.

Durante o deslocamento a equipe encontrou a ambulância a qual já estava encaminhando a primeira vítima para o hospital Bom Pastor em Turvo. Foi entrado em contato com o proprietário do bar, um senhor de 21 anos, o qual relatou a equipe que dois homens teriam chegado com um veículo Fiat Uno branco no local e que falaram “que iriam acertar aquele negócio”, e que logo em seguida ouviu os tiros e então correu do local. Populares então chegaram no local e informaram que em uma casa próxima havia outro homem caído vítima dos disparos de arma de fogo.

Foi deslocado ao local, onde o homem de 20 anos, apresentava ferimentos por disparo de arma de fogo na mão e perna direita, estava consciente e relatou que havia corrido até aquela casa a fim de pedir socorro. Indagado sobre os fatos relatou que estava no bar com um amigo e mais duas meninas, e que tiveram um desentendimento com um dos responsáveis pelo bar, e que em dado momento este apontou uma arma de fogo para ele e seus amigos e realizou vários disparos, sendo que então cada um correu para um lado a fim de fugir dos disparos.

Foi então acionado a ambulância novamente, a qual conduziu Jean também para o Hospital Bom Pastor. Populares informaram a equipe que próximo de casa foram ouvidos vários disparos e que o autor teria se evadido em uma motocicleta.

Deslocado então até o hospital a fim de identificar as outras vítimas. No hospital em Turvo, foi identificado a outra vítima um rapaz de 20 anos, o qual já havia sido transferido em estado grave para o hospital em Guarapuava.

Equipe ainda levantou a informação das meninas que estavam com as vítimas e as duas confirmaram os fatos que estavam no referido bar. Que as duas não foram atingidas por nenhum disparo e não apresentavam ferimentos.