Polêmica em Nova Tebas sobre o aumento para os Servidores do Executivo e Legislativo
O Vereador Jaime Fronza de Nova Tebas que não se contentou com a questão de urgência do projeto que tratou do aumento dos salários dos servidores, usou de sua fala na sessão da última segunda-feira (10), para demonstrar a sua indignação por estar segundo ele, sempre acontecendo da mesma forma vindo os projetos com urgência para votação, sem o tempo adequado para sua avaliação e análise por parte dos vereadores.
Além da situação da reposição dos salários dos servidores do Poder Executivo em 17,68% e do Poder Legislativo em 6%, o vereador Jaime cobrou os vereadores que em tempo de pandemia e com a câmara fechada, foram para cursos em Curitiba; cobrou o prefeito sobre o Laticínio prometido em campanha; e sobre as estradas do município.
“E ai pessoal? É o Jaime é louco. É louco quem toma atitudes dessa forma, é louco quem tem um poder desse jeito e deixa acontecer. Isso que eu chamo de louco. Para, vamos colocar os pés no chão, vamos andar como novatebenses, vamos andar como ser humano. Vamos respeitar, ai sim. Os próprios presidentes foram pra Curitiba fazer cursos em plena pandemia. Não respeitaram a lei que eles mesmos fizeram”, disse o vereador. ACOMPANHE: