Polícia Militar de Boa Ventura atende duas situações de desentendimento familiar. Uma com ameaça

 Polícia Militar de Boa Ventura atende duas situações de desentendimento familiar. Uma com ameaça

Atendendo solicitação de uma senhora, a equipe policial deslocou até o endereço supracitado, onde segundo a solicitante estaria se desentendendo com seu ex convivente.

No local, em conversa com os envolvidos, estes relataram que não estavam entrando em um acordo sobre um veículo que teriam adquirido antes do termino do relacionamento.

A equipe fez as orientações quanto aos procedimentos relacionado ao fato, sendo que as partes entraram em um acordo, ficando assim orientados.

AMEAÇA

Em PB na Agência dos Correios de Boa Ventura de São Roque, a equipe policial foi abordada por uma senhora, a qual relatou que seu ex convivente, disse que era para a mesma “andar esperta” com um tom de amaça. Isso após saírem do Conselho Tutelar, onde estavam entrando em um acordo sobre os dias em que o pai ficaria com a criança.

Quando foram entregar a filha na casa do seu A., onde tiveram uma nova discussão, e então ele bateu a porta de seu veículo Gol, causando dano na porta do motorista, sendo que esta então saiu do local vindo pedir ajuda para a equipe policial.

Foi deslocado até o endereço do autor, sendo que não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.