Preso após brigar com irmão, ameaçar e investir contra os policiais no Parque do Lago em Pitanga
No final da tarde de domingo, dia 1º Agosto de 2021, às 18h00min, a PM recebeu várias ligações via central 190, informando que na Rua Benjamin Constant, Parque do Lago, estaria ocorrendo uma briga entre irmãos e que ambos estavam de posse de faca e com pedaços de pau.
No local, abordado um homem de 29 anos, o qual estava na via pública, portando um pedaço de madeira de aproximadamente 2 metros, chamando seu irmão de 27 anos para brigar na rua.
O abordado desobedeceu a ordem, investindo contra a equipe policial, sendo necessário uso moderado de força para contê-lo.
Ambos foram conduzido até a 3ª Cia, porém, durante todo o deslocamento o homem de 29 anos perturbava o trabalho dos policiais, com injúrias.
A equipe perguntou ao solicitante (vítima) de 27 anos, com relação aos fatos, este com ironia se negou a esclarecer o acontecido, dizendo que não havia interesse em representar contra seu irmão.
Diante dos fatos, e por não haver interesse em representação as partes foram liberadas. Após o término da documentação o solicitante proferiu vários desacatos aos policiais, além de ameaças, começou a chamar a equipe policial de ladrões, que tinham se apossado de seu aparelho celular e que não iria aceitar o aparelho, que a equipe policial era um bando de covardes de farda, que ele tem advogado e que a carreira da equipe estava comprometida, que iria dar um fim nos policias, que tem contato com a Promotoria de Justiça de Pitanga e que esses ladrões estavam fudidos.
Diante das ofensas verbais, foi dada voz de prisão ao indivíduo, porém, o mesmo não acatou a ordem e investiu contra a equipe, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo e assim encaminhado para a 45ª DRP, juntamente com seu irmão para serem tomados as medidas cabíveis.