Preso condutor do Fusca do acidente que matou um motoqueiro de 16 anos e Pitanga. Estava embriagado e com a CNH vencida
Por volta das 17h00min, do dia 24 de julho, uma equipe de serviço da Polícia Militar de Pitanga, deslocou até a Rua Mato Rico, no Conjunto Santa Maria, nas proximidades da Vila Planalto, naquele município, para dar atendimento a uma situação de Acidente de Trânsito tipo colisão frontal entre o automóvel VW/Fusca, conduzido na ocasião por um homem de 53 anos, com a CNH vencida há mais de 30 dias, o qual trafegava pela referida no sentido Bairro ao Centro de Pitanga, onde veio a colidir com a motocicleta Honda CG/150, a qual era conduzida por um adolescente de 17 anos, que trafegava em sentido contrário.
Do evento resultou em danos em ambos os veículos e ferimentos na passageira do VW/Fusca e ferimentos graves no condutor da motocicleta, os quais foram conduzidos a Casa Hospitalar por uma equipe do Corpo de Bombeiro. Posteriormente a equipe foi informada que o adolescente não resistiu aos ferimentos entrando em óbito no hospital.
Um mulher passageira do Fusca encontrava-se com ferimentos no corpo e cabeça, provenientes da colisão e também foi atendida e encaminhada até ao hospital.
O condutor do VW/Fusca, evadiu-se do local do acidente e após levantamento de informações, o mesmo foi localizado em sua residência, onde foi realizada sua prisão. Feito o teste etilômetro no detido o qual obteve o resultado 0,90 mg/l.
Diante dos fatos os veículos foram recolhidos até ao Pátio da 3ª Cia/PM e encaminhado o autor até a 45ª Delegacia de Polícia Civil para a formalização do flagrante de delito.