Preso em Nova Tebas, condutor embriagado que fazia zig-zag na cidade. O veículo com débitos foi apreendido

 Preso em Nova Tebas, condutor embriagado que fazia zig-zag na cidade. O veículo com débitos foi apreendido

No dia 19 de fevereiro de 2021 por volta das 18h10min, durante patrulhamento, a equipe policial realizou a abordagem do veículo Gol, que transitava em via pública realizando manobras de zig-zag e frenagem brusca e era conduzido pela pessoa que foi identificada pela equipe policial, habilitado na categoria B.

Sendo que durante a abordagem foi constatado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriagues, como dispersão, fala desconexa, sonolência, além de estar exalando forte odor etílico.

Diante da situação o mesmo foi convidado a realizar o teste etilométrico, não aceitando a realizar o teste, sendo então confeccionado pela equipe policial o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotoras e posteriormente dado voz de prisão, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia de Manoel Ribas para procedimentos.

Não houve necessidade de uso de algemas, a carteira juntamente com alguns documentos pessoais pertencentes, foram entregues ao seu pai.

O veículo gol foi apreendido e recolhido ao pátio do Destacamento de Nova Tebas, por possui débitos conforme consulta ao sistema sesp.