Preso em Palmital, homem que agrediu a esposa e ameaçou com facão. O veículo com débitos foi recolhido

 Preso em Palmital, homem que agrediu a esposa e ameaçou com facão. O veículo com débitos foi recolhido

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO/LESÃO CORPORAL/AMEAÇA/PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

A equipe policial recebeu a solicitação de populares dando conta de que um homem estaria agredindo sua esposa, na localidade saída para o Rio da Casa e estaria saindo do local em um veículo Gol de cor branca.

De imediato foi deslocado ao local e em dado momento foi visualizado um veículo Gol branco, identificado o condutor, o qual condizia com as caraterísticas da denúncia. Foi então realizado a abordagem e identificado o condutor como sendo o suspeito, o qual informou que realmente havia se desentendido com a sua esposa. Foi questionado o mesmo se havia agredido a esposa, porém, ele negou.

Contudo foi solicitado ao mesmo que acompanhasse a equipe até a residência, sendo que no local, em contato com a mulher, a mesma confirmou que teve uma discussão com o mesmo, que começou a agredi-la e recebeu um soco na face e um chute na perna direita, sendo que era visível um inchaço na região da têmpora esquerda, ainda o mesmo teria feito uso de um facão para ameaçar a mulher, tirando o mesmo da bainha e apontando para ela.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e encaminhadas as partes a 44ª SDP de Palmital para os procedimentos. O veículo Gol por estar com débitos em atraso foi recolhido ao pátio do 4º Pelotão de Palmital.

Consta que no veículo foi localizado e apreendido o facão descrito como objeto da ameaça, o mesmo possuindo cerca de 40 cm de lamina. A vítima afirma que as agressões são recorrentes. Consta ainda que a mulher está amamentando um bebê de 11 meses e estava com a criança no colo no momento das agressões.