Preso em Pitanga após agredir a mulher, quebrar as coisas da casa, resistir a prisão, investir contra os policiais e até tentar tomar a arma do policial
Plantão S&J Informática
No início da noite de quarta-feira, dia 26 de novembro de 2025, por volta das 19h, a equipe policial militar atendeu uma situação de Lesão Corporal – Violência Doméstica e Familiar, em uma residência no Bairro Maristela em Pitanga, onde foi acompanhada pelo irmão de uma vítima de agressão.
Na residência estava o acusado, um homem de 33 anos, o qual teria ingerido medicamento controlado, associado ao consumo de bebida alcoólica.
Ao aproximar-se da residência, foi visualizado pelos policiais, diversos objetos quebrados dentro da casa.
A vítima, uma mulher de 36 anos, relatou que entrou em luta corporal com o homem e tentou se desvencilhar das agressões, resultando em múltiplas lesões (escoriações).
Foi então dada voz de prisão ao autor, que não permitiu ser revistado, e afirmou que não iria acompanhar a equipe policial, assim, desobedecendo a ordem legal.
Em seguida ele tentou fugir pela porta da residência, sendo necessário o uso de técnicas de controle físico, foi quando ele passou a oferecer resistência, tentando empurrar os policiais na tentativa de se soltar, e ainda tentava pegar armamento que estava no coldre dos policiais.
Por fim, ele foi contido e algemado, devido ao risco de fuga e por representar perigo à integridade física da equipe policial, e foi encaminhado juntamente com a vítima, até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.