Preso em Pitanga – Embriagado quebrando tudo na casa da ex pela madrugada

 Preso em Pitanga – Embriagado quebrando tudo na casa da ex pela madrugada

A senhora “E.A” compareceu na sede da 3ª Cia da PM de Pitanga, a qual veio a informar que sua irmã estaria sendo agredida em sua residência pelo seu ex-esposo. Diante do fato, foi deslocado até o endereço supra citado, sendo que já em via pública, foi possível ouvir barulhos de batidas nas paredes.

Foi adentrado ao pátio da residência e encontrada para fora da casa, a senhora “V.K” de 40 anos, juntamente com seu filho de 8 anos, que segundo a mesma, saíram para fora da casa para evitar de serem agredidos, que segundo “V.K”, a mesma está separada de seu ex convivente, a pessoa de “L.P”, há aproximadamente 3 anos e que nesta data, o mesmo ingeriu bebida alcoólica e por volta das 01h00min da madrugada, sem autorização, invadiu sua casa e começou a lhe agredir verbalmente com palavras como “puta, vagabunda, trouxa”.

Segundo a senhora “V.K”, “L.P” queria obrigar a vítima a ir pernoitar na casa onde o mesmo mora, que mediante a negativa “L.P” começou a chutar e dar socos nas paredes.

Relatou ainda que tais atitudes são frequentes, que não aguenta mais as ameaças e pressões psicológicas do seu ex, que quer representar judicialmente contra ele e deseja uma medida protetiva contra o autor.

Diante do fato, foi realizado a abordagem de “L.P” dentro da residência, sendo então dado voz de prisão e conduzido o autor sem a utilização de algemas, até a 45ª DRP de Pitanga para serem tomado as medidas cabíveis.