Preso sem CNH e com moto adulterada que foi apreendida em Boa Ventura
Na tarde de sexta-feira, dia 13 de março de 2026, a equipe policial militar quando em patrulhamento pela Avenida Dalzotto, região do Centro da cidade de Boa Ventura de São Roque, os policiais visualizaram uma Motocicleta Honda/XLR de cor vermelha, transitando sem a placa de identificação, e após acompanhamento tático, foi realizada a abordagem ao condutor, um homem de 37 anos, que em verificação, foi constatado que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou qualquer outra permissão para dirigir.
Durante a vistoria veicular, os policiais identificaram que as numerações do chassi e do motor apresentavam sinais claros de raspagem e supressão, impossibilitando a identificação original do veículo.
Questionado sobre a origem da motocicleta, o condutor não forneceu informações precisas sobre a procedência.
Diante da constatação da adulteração do sinal identificador e da falta de habilitação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 45ª Delegacia Regional de Polícia de Pitanga, juntamente com a motocicleta apreendida, para a lavratura do flagrante e demais procedimentos de Polícia Judiciária.
