Quer ser sugar baby no Brasil, veja como

 Quer ser sugar baby no Brasil, veja como

Se você é sugar baby ou quer ser não pode deixar de ler esse artigo

O Brasil é um país especial para o relacionamento sugar, por que eu diria isso? O povo brasileiro tem uma mente muito aberta sobre namorar e ligar coisas e namorar com o sugar daddy não é algo inaceitável para nós, ao contrário dos EUA, onde é afetado pela cultura do sugar por um longo tempo, e finalmente sugar baby subdivisão clara dos diferentes nichos de namoro mercados, especialmente a diferença entre namoro milionário sugar baby / rico / luxo, o ponto de namoro sugar no Brasil não é a promoção que permite que as pessoas aceitem esse tipo de relacionamento, mas clarear a diferença entre se prostituir e ser uma sugar baby.

Como sabemos que os brasileiros têm mente aberta para o sexo, até mesmo as profissionais do sexo podem gerenciar sugar baby legalmente seu trabalho no Brasil, sugar baby desde que obtenham a licença. Segundo as estatísticas, sugar baby em 2016, o número de profissionais do sexo no Brasil era superior a 1 milhão, o que representava um dos 1/200 pontos da população total do Brasil.

Como todos sabem, a garota do Brasil com beleza mestiça e entusiasmo da famosa e excelente garota do Brasil, além de sua aparência, é mais favorável: o governo facilita o trabalho sexual. Os serviços sexuais foram consentidos pelo Ministério do Trabalho, e as mulheres com 18 anos de idade podem iniciar negócios, desde que não sejam agenciadas ou forçadas, e muitas delas falam:

“Gostaria de não ser tratada como prostituta no meu país, mas as pessoas parecem não conseguir enxergar a diferença. Só o que eu quero mesmo é um sugar daddy e a minha mesada merecido mensal.”

No Brasil, as pessoas podem receber a pensão de seus parceiros depois que morrem. Muitas vezes, podemos dizer alguns memes como “A garota se casa com um velho que tem idade suficiente para ser seu bisavô, para que ela possa receber todo o dinheiro quando seu ‘sugar daddy’ morrer”. Mas, honestamente, essa não sugar baby é a versão do namoro com o sugar daddy, porque os sugar babies não são garimpeiros e têm como objetivo os idosos brasileiros … Isso não seria forçado por uma agência de acompanhantes ou um “termo de serviço” estúpido a dizer “seja legal com o seu cliente ”E sugar babies não precisam se casar com ninguém, se não quiserem. Para o sugar daddy e a mamãe do sugar, eles não precisam se casar com uma jovem ou o que, se se sentirem sozinhos, encontrarão o companheiro, não importa física ou psicologicamente.

O mercado de namoro sugar no Brasil é cheio de concorrência, eles não exageraram, mas ainda assim têm muita repercussão no Brasil. Eu acho que deveria ser a localização em português e bem feito com algumas redes sociais como Instagram e Facebook.

 Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. Há inclusive, casos de mulheres que, após sair de um relacionamento desgastante com traição, desistem de ficar nessa posição e vão atrás de um sugar daddy. Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, sugar baby muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy. Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questão de interesse, buscando sugar daddys para patrociná-las.

Tabloide Regional

Related post