Senhor é ameaçado de morte pela vizinha embriagada em Pitanga
No dia 04 de janeiro de 2021, as 18h30min, compareceu na sede da 3ª Cia da PM em Pitanga, a pessoa de J.S.B de 80 anos, o qual relatou a equipe policial que é morador no Conjunto Santa Maria e nesta data sua vizinha, a pessoa de D.C de 49 anos, fez uso de bebidas alcoólicas desde cedo, sendo que por volta das 18h00min, D.C. foi até a frente de sua casa e começou a proferir xingamentos contra este dizendo: “velho do diabo, você é um ladrão, você não vale nada” e ainda ameaçando dizendo: meu pia vai te matar”.
O solicitante relatou que o fato é rotineiro, que teme pela sua vida, e não tem mais sossego dentro de sua própria casa.
Diante dos fatos e interesse em representação por parte da vítima, a equipe de serviço deslocou até a Rua Palmital, onde foi logrado êxito em abordar D.C. em via pública, a qual foi conduzida até a sede da 3ª Cia para lavratura do termo circunstanciado.
Leia também sobre:
Fato não constatado
No dia 05 de janeiro de 2020, as 03h00min, uma pessoa entrou em contato via central 190, o qual relatou que seu vizinho, estava na companhia de uma mulher e também de uma criança, que haviam ingerido bebida alcoólica durante o dia, e temia que a menor pudesse ser abusada sexualmente durante a noite, de imediato a equipe policial militar deslocou até o endereço, localizado na Rua Guairacá, onde no local foi realizado contato com uma pessoa e questionado sobre a denúncia, a pessoa negou os fatos e pediu para que a equipe policial adentra-se em sua residência e conversa-se diretamente com as pessoas e sua filha de 9 anos.
A equipe conversou com a menor e questionou se havia sofrido algum tipo de abuso sexual ou se teria presenciado tal fato disse que não, que nunca presenciou tais fatos e que o homem é amigo de sua mãe.
Os abordados foram orientados, ressaltando que não apresentavam nenhum sintoma de embriaguez.