Um preso e um menor apreendido em Laranjal após furto de uma bicicleta

 Um preso e um menor apreendido em Laranjal após furto de uma bicicleta

Portal de entrada da cidade de Laranjal/PR

No dia 21 de novembro de 2021, por volta das 22h00min, uma pessoa entrou em contato com a equipe policial de Laranjal/PR, qual dava conta que dois indivíduos masculinos teriam furtado sua bicicleta que estava em frente ao seu local de trabalho na Sorveteria Gebom e, que teriam se evadido sentido Bairro Barro Preto, ainda relatou que seu pai teria ido atrás dos autores, sendo que conseguiu localizar os mesmo de posse da bicicleta na Rua Imaculada Conceição, no Barro Preto e, que estaria com os autores no local.

Diante dos fatos, foi deslocado até o endereço e constatado que o Sr. estava no local com os autores do furto, sendo então dado voz de prisão aos autores, identificados como um de 22 anos, outro de 15 anos, sendo encaminhado até o 4º Pelotão da PM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.

Após a negativa em localizar os responsáveis pelo menor de idade, foi solicitado o apoio do Conselho Tutelar daquele município e o objeto do furto foi restituído para a vítima.