Veículo adulterado pertencente a um circo, é apreendido em Catuporanga e o proprietário foi encaminhado para Delegacia

 Veículo adulterado pertencente a um circo, é apreendido em Catuporanga e o proprietário foi encaminhado para Delegacia

Na manhã de terça-feira, dia 16 de setembro de 2025, por volta das 10h30min, a equipe policial militar de Nova Tebas quando em patrulhamento pela região do Distrito de Catuporanga, quando os policiais avistaram um semi-reboque do Circo Novo México, estacionado em uma via estreita de acesso da PR-487 ao referido Distrito.

Foi então realizada consulta da placa do semi-reboque de 3 eixos, que constou sendo um veículo Ford/Escort l e, no local estavam alguns funcionários do circo.

Ao questionar sobre quem seria o proprietário, um homem de 65 anos se   identificou, informando que adquiriu o semi-reboque na cidade de Chapecó/SC, em um ferro-velho, e estava utilizando para transportar seus equipamentos pesados da estrutura do circo, porém, não tem documentos.

Questionado sobre o motivo da placa do veículo, ele informou que colocou para não andar sem a placa.

A equipe fez a verificação de toda estrutura, porém, não conseguiu localizar o número do chassi.

Foi então informado sobre artigo 311 do CP, que trata do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e conduzido primeiramente ao Destacamento da PM de Nova Tebas para a confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.

Tabloide Regional

Related post