Veículo roubado em Maringá foi recuperado pela PM em Manoel Ribas. O veículo estava com placas de Restinga Seca/RS
Destacamento da Polícia Militar de Manoel Ribas/PR
No dia 28 de setembro de 2021, por volta das 21h00min, a equipe policial de Manoel Ribas, durante patrulhamento nos trevos de acesso à cidade, na Rodovia PR-487, foi visualizado um veículo VW/Gol de cor prata, escondido em um matagal as margens da rodovia.
Foi realizada abordagem, nada de ilícito ou indivíduo suspeito foi localizado, notado que não havia o banco traseiro e estava sem o estepe.
Em consulta pelas placas do veículo, foi constatado que o veículo estava com placas de Restinga Seca/RS, sem alerta de furto ou roubo.
Em consulta pelo chassi, consta veículo VW/Gol, de cor prata, emplacamento em Maringá/PR, com alerta de roubo.
O veículo foi recolhido e entregue na Delegacia de Manoel Ribas/PR.