Preso em Manoel Ribas. Condutor embriagado e sem CNH que perturbava em comércio. O veículo foi recolhido

 Preso em Manoel Ribas. Condutor embriagado e sem CNH que perturbava em comércio. O veículo foi recolhido

Delegacia da Policia Civil de Manoel Ribas

No dia 10 de janeiro de 2022, por volta das 22h45min, a equipe policial recebeu denúncia de que um indivíduo embriagado estaria perturbando o sossego de clientes de um estabelecimento comercial em Manoel Ribas.

Foi realizado patrulhamento no intuito de abordar o indivíduo, sendo relatado a equipe policial por transeuntes que o indivíduo havia se evadido do local conduzindo um veículo Celta de cor preta.

Foi avistado o veículo, sendo realizado abordagem na Rua Oscar Lopes Munhoz, onde foi realizado buscas pessoal e nada de ilícito foi localizado. Foi realizado buscas no interior do veículo e também nada de ilícito foi localizado.

Em consulta ao sistema sesp/intranet, foi constatado que o veículo está sem pendências, sendo recolhido ao pátio devido a não apresentação de condutor habilitado. Em consulta ao condutor, o mesmo não possui CNH/PPD.

Foi indagado o condutor de 26 anos, quanto aos fatos, este demonstrou total falta de equilíbrio físico e psíquico. Foi identificado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, tais como fala em desanexo, vestes em desalinho, odor etílico, dificuldade no equilíbrio, e total dispersão.

Sem coação física ou moral, foi oferecido ao mesmo a possibilidade de realizar teste do etilômetro, este exerceu seu direito de não realizar.

Diante dos fatos, foi lavrado termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psíquicomotora e desta forma, foi dado voz de prisão ao mesmo por conduzir veículo sob efeito de álcool, sendo encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos