Homem disse que foi arranhado e agredido por uma mulher e suas filhas em Palmital. A mulher disse que o homem prometeu matá-la

 Homem disse que foi arranhado e agredido por uma mulher e suas filhas em Palmital. A mulher disse que o homem prometeu matá-la

Portal na chegada de Palmital/PR

Na tarde de terça-feira, dia 02 maio de 2023, por volta das 13h50min, a equipe policial militar de Palmital/PR se deslocou até a Localidade Rio da Casa, na residência de uma mulher de 65 anos, a qual relatou que possui uma Medida Protetiva em desfavor de um homem de 64 anos.

A equipe policial em conversa com a mesma, ela relatou que o homem, por volta das 09h30min desta mesma data, foi até a sua residência e ameaçou de matá-la, bem como tirá-la da residência, caso ela não pagasse sua parte da casa.

No momento da chegada da equipe, o homem não se encontrava mais no local, porém, a solicitante informou que ele poderia estar na casa de um amigo próximo a um Colégio Estadual.

De posse dessas informações, a equipe se deslocou até o local onde logrou êxito em abordar o homem, o qual foi juntamente com a solicitante, encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Palmital para os procedimentos cabíveis.

Segundo a PM, durante conversa com o abordado, ele mostrou arranhões e hematomas em ambos os braços, oriundos, segundo ele, de agressões por parte da solicitante e de suas filhas.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos