Vídeo – Briga de torcedores assusta moradores do Água Verde, em Curitiba, e destrói ônibus

 Vídeo – Briga de torcedores assusta moradores do Água Verde, em Curitiba, e destrói ônibus

Judiciário acolhe pedido do MPPR e proíbe torcidas Os Fanáticos, Os Palhaços e Fúria Independente de frequentarem eventos esportivos por até 15 meses

Após o jogo entre o Atlético e o Palmeiras, que terminou em empate de 2 a 2 no Arena da Baixada, neste domingo (2), um grupo grande de torcedores promoveu quebra-quebra de um ônibus no bairro Água Verde, em Curitiba. Moradores da região, na Avenida República Argentina, entre as estações-tubo Vital Brasil e Dom Pedro I, postaram vídeos nas redes sociais e relataram muito medo.

Vândalos que se intitulam torcedores atacaram um ônibus biarticulado na noite deste domingo após o jogo de Atlético-PR e Palmeiras.

“Eles pareciam querer quebrar tudo que vinha pela frente, fossem ônibus, carros e pessoas. Gritavam, corriam”, disse uma moradora que testemunhou da janela a ação dos torcedores que, pelos vídeos. Segundo ela, foi uma briga entre torcedores dos dois times. Outro morador da região relatou que alguns jogavam pedra nos outros: “Me parece que a maioria era do Palmeiras”.

A Polícia Militar confirmou que foi chamada para atender uma denúncia de rixa entre torcedores na Avenida República Argentina, mas não tinha ainda os resultados da ação da polícia, ou seja, se há feridos ou detidos.

Em outro vídeo, um ônibus expresso aparece parado com vidros quebrados.

Não muito longe dali, a polícia foi chamada para atender um caso de baleado nas proximidades do Terminal do Pinheirinho.

Da Redação Bem Paraná

Tabloide Regional

Related post