“Depois do Gole” em Laranjal/PR. Homem ameaça a ex obrigando ela a vender a casa e dar a parte dele
Portal da cidade Laranjal, na região centro-sul. Expedição Paraná.
Na noite do dia 13 de outubro de 2023, por volta das 19h50min, a equipe policial militar de Laranjal foi solicitada por um vizinho de uma mulher de 59 anos, os quais relataram que estavam ouvindo uma forte discussão na casa da mesma.
A equipe entrou em contato com a vítima, a qual relatou que seu ex-marido, um homem de 48 anos, teria chegado na casa dela alterado e visivelmente embriagado, falando para a mesma vender a casa em que moravam e dar a parte dele, ainda proferindo algumas ameaças contra ela, sendo que ela já havia concordado em vender a casa, mas até o momento, ainda não conseguiram vender.
Diante do fato, a equipe orientou ambas as partes, sendo que a vítima solicitou Medida Protetiva.
Desse modo, o autor foi advertido a não comparecer mais na residência, o qual saiu do local, e a vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos.