Mulher leva um tapa no rosto e é ameaçada de morte pelo amásio em Pitanga
Plantão do Tabloide Regional e da Rádio Central Web de Pitanga-PR
Na noite de domingo, dia 12 de novembro de 2023, por volta das 20h50min, a equipe policial militar se deslocou até a Localidade Patrimônio dos Cajos, interior de Pitanga, onde uma mulher de 22 anos, relatou ter sido agredida pelo seu amásio.
Em contato com a mesma, ela relatou que teve uma discussão com seu amásio de 22 anos, e que o mesmo desferiu um tapa em seu rosto e a ameaçou de morte.
No momento da chegada da equipe policial, ele não se encontrava mais no local. A equipe então orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis e realizou patrulhamento no intuito de localizar o autor dos fatos, porém, sem êxito até momento.
Por fim, foi lavrado o presente boletim.
LEIA TAMBÉM SOBRE: EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTOS
Na noite de domingo, dia 12 de novembro de 2023, por volta das 20h40min, uma pessoa por nome de Denival, de 46 anos, compareceu na sede da 3ª CIA da PM de Pitanga, o qual relatou ter extraviado a sua carteira com todos os seus documentos e também cartões bancários.