Tentativa de furto em residência em Pitanga. O ladrão fugiu antes da chegada da PM
Na manhã de quinta-feira, dia 11 de janeiro de 2024, por volta das 07h, a equipe policial militar atendeu uma situação de Tentativa de Furto Qualificado na região do Centro de Pitanga, onde em contato com a solicitante de 52 anos, que relatou que ouviu barulhos vindo da parte da frente do estabelecimento e foi verificar o que era, foi quando viu um vulto de uma pessoa se evadindo do local, não sendo possível visualizar as características do suspeito.
Foi feito buscas no local, onde foi constatado que parte da janela e o beiral da cobertura foram danificados, na tentativa de adentrar o estabelecimento.
Não foi subtraído nada do local, segundo a solicitante. Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém, sem êxito em localizar o autor, sendo orientado a solicitante quanto aos procedimentos.