Preso em Manoel Ribas após ferir com um golpe de faca, homem que tentou intervir na briga do casal

 Preso em Manoel Ribas após ferir com um golpe de faca, homem que tentou intervir na briga do casal

Foto: Gabrielle Sversut/PCPR

No início da madrugada desta segunda-feira, dia 15 de janeiro de 2024, por volta das 00h15min, a equipe policial militar atendeu uma situação de Lesão Corporal Grave, Tentando de Homicídio, na região do Centro de Manoel Ribas, onde localizou um homem de 23 anos, deitado em via pública com grande vazão de sangramento na coxa esquerda.

Foi entrado em contato com o Socorro Médico, e encaminhando a vítima até o Hospital.

A equipe policial entrou em contato com moradores, onde foi informada por uma mulher de 49 anos e por um homem de 21 anos, que testemunharam que a vítima foi intervir em uma suposta briga que estava havendo entre um casal, momento esse que o autor de 46 anos, desferiu um golpe de faca na perna da vítima, o qual caiu, e autor fugiu pela via.

Ainda foi informado para equipe policial que que a residência do autor era próximo ao Pelotão da Polícia Militar.

Diante dos fatos, a equipe começou a fazer buscas pela cidade, e na residência do autor, porém, no primeiro momento ele não foi localizado.

Após ligação anônima dando conta de que o autor estava próximo a residência, a equipe solicitou apoio da equipe da PM de Nova Tebas e de Pitanga para fazer o cerco da residência, conseguindo efetuar a abordagem ao autor, que foi indagado o mesmo sobre o fato, o mesmo confirmou ter efetuado o golpe com a faca, causando a lesão na vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos