Pitbull é alvejado por dois disparos de arma de fogo em Santa Maria do Oeste

 Pitbull é alvejado por dois disparos de arma de fogo em Santa Maria do Oeste

Santa Maria do Oeste – PR

Na manhã de domingo, dia 03 de março de 2024, por volta das 11h10min, uma mulher compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste, informando que é proprietária de um cachorro, (cão da raça Pitbull), de aproximadamente 02 anos, e que ao acordar pela manhã e procurar seu animal, foi cientificada pela moradora da residência da frente, que o seu cão estaria no pátio da residência dela e com duas perfurações provavelmente oriundos de Disparos de Arma de Fogo.

Informou que o cão era de temperamento agradável e era mantido, vezes na coleira no interior do seu terreno e vezes solto pela via pública, não apresentando nenhum problema com ataques a transeunte ou outros animais. Ressalta que não possui desavenças ou inimizades com outras pessoas que possam ter cometido tal ato.

Diante a situação, optou por registrar o Boletim de Ocorrências, para resguardar a sua integridade, não sabendo se a situação possa ser uma forma de lhe amedrontar ou servir como aviso para outra situação, então foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, bem como o encaminhamento desse relatório aos órgãos competentes.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos