Preso com uma arma de fogo que foi apreendida em Goioxim/PR

 Preso com uma arma de fogo que foi apreendida em Goioxim/PR

Na sexta-feira, dia 04 de outubro de 2024, a Polícia Militar do Paraná, por meio das equipes da ROTAM e do CHOQUE, atuou prontamente em Goioxim, após receber várias denúncias de que indivíduos estariam circulando pela região armados.

Foi então realizado abordagens, onde foi apreendido um revólver calibre .38 com a numeração suprimida, juntamente com munições, resultando na prisão do responsável pelo armamento.

Esta ação reafirma o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança da população, especialmente em momentos decisivos como o processo eleitoral. A pronta resposta das equipes mostra, mais uma vez, a dedicação e a eficiência da PMPR em combater a criminalidade e proteger o cidadão”.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos