Mulher relata que foi sequestrada por um homem no interior de Goioxim e ficou em cárcere privado
Cidade de Goioxim-PR
Na tarde de domingo, dia 16 de fevereiro de 2025, por volta das 18h, a equipe policial militar de Goioxim/PR, foi acionada por uma mulher de 40 anos, a qual relatou que foi sequestrada no dia anterior, que não sabia quem era o autor do fato, e que nesta data, teria conseguido escapar e andou a pé por cerca de 5 km até conseguir pedir ajuda.
Foi então deslocado com duas equipes da Policia Militar, até a Localidade Jacutinga, no interior desse município, onde no local a vítima relatou que não sabia o local que ficou em cárcere.
Durante o deslocamento, a vítima disse que foi levada por um homem de 66 anos, que conheceu o mesmo aproximadamente dois meses, e que desde então, ele vem sofrendo ameaças e chantagens para que ela se relacionasse com ele.
Segundo ela, no dia anterior, sábado, dia 15/02, foi forçada a acompanhá-lo até a sua fazenda, que ficou trancada no quarto e, sendo o tempo todo coagida por ele, ainda que em certo momento, tentou fugir, e foi avistada por ele, que atirou 4 vezes em sua direção pra ela parar de correr.
Por volta das 16h, ela percebeu que o autor saiu da residência, então conseguiu arrebentar uma janela e fugiu para o mato, onde por volta das 18h, conseguiu emprestar um celular e tentou acionar amigos pra irem lhe buscar, e ninguém quis ir por medo do homem. Sendo assim, entrou em contato com a Polícia Militar.
Ela ainda não queria confeccionar o boletim, relatando que todos da cidade tem medo dele, e que foi ameaçada se fizesse algo contra o mesmo.
O celular da vítima com os seus cartões de crédito foi tomado por este homem.
A vítima passou por uma consulta médica no pronto atendimento.
As equipes realizaram patrulhamento a fim de encontrar o acusado, porém, sem lograr êxito.
No local esteve presente também a Assistente Social do Município, a qual acompanhou os procedimentos, devido se tratar de uma situação violência contra mulher.
Por fim, a vítima foi orientada a não passar a noite em sua residência e quanto aos demais procedimentos.