Preso em Mato Rico – Embriagado que tentou agredir a esposa grávida, e a ameaçou de morte com uma faca

 Preso em Mato Rico – Embriagado que tentou agredir a esposa grávida, e a ameaçou de morte com uma faca

Na tarde de segunda-feira, dia 10 de março de 2025, uma mulher de 22 anos, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Mato Rico, relatando que na noite anterior, seu convivente, um homem de 19 anos, chegou em casa embriagado, pegou uma faca e tentou lhe matar.

Segundo ela, conseguiu desarmá-lo devido ao seu estado de embriaguez, porém, durante toda a ação, ele lhe proferia ameaças de morte. Além disso, ele tomou o seu celular para lhe impedir que chamasse a polícia.

A mulher relatou ainda que, desde que descobriu sua gravidez, o agressor tem se tornado cada vez mais violento.

Por medo, passou a noite em claro e, na manhã seguinte, saiu de casa para buscar ajuda policial.

Ainda após isso, segundo ela, começou a receber mensagens intimidatórias do autor.

A equipe policial deslocou-se até a residência do suspeito, que estava com as portas abertas, onde no interior da casa, foram encontrados um facão sobre a mesa e a faca utilizada na tentativa de agressão, ambos apreendidos.

Enquanto os policiais retornavam à viatura, o acusado surgiu do meio da mata e se identificou.

Ele foi abordado, recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.

Tabloide Regional

Related post

Isso vai fechar em 0 segundos