Homem é ameaçado pelo cunhado com um facão, após desentendimento pelo uso de som alto em Palmital/PR
Portal na chegada de Palmital/PR
Na tarde de domingo, dia 03 de agosto de 2025, por volta das 15h, a equipe policial militar foi acionada por um homem, o qual relatou que o seu cunhado estava lhe ameaçando com um facão.
Ao chegar ao local, na região do Pinhalzinho, em Palmital/PR, os policiais entraram em contato com o solicitante, que relatou que estava ouvindo música, e o seu cunhado não teria gostado e teria lhe ameaçado com o facão.
Em conversa com a outra parte, ele relatou que o volume do som estava muito alto e por isso teria pedido para baixar.
Como ambas as partes não expressaram o desejo de representação e entraram em acordo no local, foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.
ESBULHO POSSESSORIO
Suposta invasão de propriedade em um assentamento no interior de Palmital/PR, onde segundo a proprietária, duas famílias teriam entrado na casa sem autorização. Quando a PM chegou, já teriam saído recentemente e o caseiro tirou a foto da placa de um veículo usado pelos supostos invasores
No final da tarde de domingo, dia 03 de agosto de 2025, por volta das 18h, a equipe policial militar foi acionada pela solicitante, a qual informou que possui uma propriedade em um assentamento, e que um homem, o qual é o caseiro do local, relatou que nesta data, duas famílias teriam entrado para morar na casa sem autorização.
A equipe policial então se deslocou até o local com a vítima, todavia, na residência já não havia mais ninguém, os envolvidos teriam saído recentemente.
O caseiro tirou foto da placa do veículo que estava no local estacionado.
A equipe realizou diligências para localizar os envolvidos, porém, sem êxito.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis e o presente Boletim de Ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmital, para os procedimentos por parte da Polícia Judiciária.